03/09/2021 às 16h08min - Atualizada em 03/09/2021 às 16h08min

Mototaxista é esfaqueado e morre falando com mãe no telefone

A vítima ainda chegou a fazer uma ligação pedindo ajuda para a mãe, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local

Dol

Quem atua como mototaxista sabe que a rotina da função não é nada fácil. Além das precárias condições de trabalho, os riscos de acidentes e assaltos são constantes. Mesmo com a atenção redobrada, em alguns casos esses profissionais acabam sendo vítimas da crueldade humana. 

Um mototaxista, identificado como Ianderson Pontes, de 22 anos, foi morto a facadas no final da manhã desta sexta-feira (3), após realizar uma corrida para um falso passageiro, no município de Santarém, oeste paraense. 

O criminoso teria pedido para que o mototaxista o deixasse em um determinado local. Assim que chegou ao destino, o jovem foi surpreendido pela ação do assaltante, que sacou uma faca e desferiu contra a vítima. 

Ianderson ainda chegou a correr cerca de 300 metros e pediu ajuda para a mãe, por meio de uma ligação telefônica. Porém, momentos depois, o jovem caiu no chão e morreu. O suspeito fugiu após o crime, levando a motocicleta da vítima. 

A principal suspeita é de que Ianderson tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia está investigando o crime. 

O Centro de Perícias Científicas (CPC) foi acionado para fazer a remoção do corpo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »