Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/10/2017 às 15h15min - Atualizada em 22/10/2017 às 15h15min

4° edição dos Jogos Estudantis de Canaã dos Carajás chega ao fim

O evento foi encerrado com muita animação na cerimônia de premiação para as equipes vencedoras de cada categoria

Atila Penha - Jornal In Foco
Essa edição dos jogos estudantis com certeza foi uma das maiores e mais emocionantes de todas, inovando com parcerias e diversidade.  Os jogos tiveram início na quarta-feira (18) e seguiu com disputas acirradas em várias modalidades como futsal, handebol e atletismo.
 
A grande festa de encerramento aconteceu neste sábado (21) no ginásio Antônio Chorão, que esteve lotado durante a final dos jogos e na premiação das equipes de escolas públicas e particulares do município. A cada disputa, a torcida de cada time vibrava com as chances de gols. Assim como várias autoridades municipais como o secretário de educação André Wilson, o diretor-presidente da FUNCEL Jander Fonteles e os vereadores Baiano e Rael da marcenaria.


 
"O êxito no final foi um sucesso, todo mundo saiu ganhando, a educação, o esporte e a saúde.  Isso é o que vale. O que vale não é o troféu, é a interação, o esporte" falou o secretário André Wilson, que também parabenizou a organização do evento.


 
Jander Fonteles também comentou sobre o evento e ressaltou a parceria da FUNCEL com a Secretaria de Educação "Pra gente é muito bom essa parceria com o projeto esporte e cidadania temos também o nosso selo de qualidade UNICEF. Quero parabenizar o André Wilson, os professores de educação física e as escolas que estão participando." Jander também falou da importância de eventos como os jogos estudantis para o surgimento de novos atletas para o futuro.


 
Os vereadores Baiano e Rael também parabenizaram os secretários André e Jander pela iniciativa e pelo grandioso e belíssimo evento com a sociedade de Canaã.
 




Os prêmios entregues foram troféus e medalhas para cada categoria de melhor artilheiro, melhor jogador, campeão geral e prata, bronze e ouro para os colocados. Também foi anunciada pelo secretário de educação a entrega de uma quadra para a escola Teotônio Vilela e a modalidade paraolímpica de crianças com deficiência para a 5° edição dos jogos estudantis.


Aluna Ryang: "Somente o amor pode mudar o mundo. Somos com fênix"


Equipe SEMED trabalhou incansavelmente para o sucesso do evento

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90