Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/10/2017 às 13h37min - Atualizada em 20/10/2017 às 13h37min

Seleção de Canaã empata em casa com Curionópolis em amistoso preparatório

Seleção joga bem, mas leva três gols em casa e defesa preocupa para o resto do Copão

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
 
A seleção de Canaã dos Carajás se firmou nos últimos anos como um dos grandes times da região sul e sudeste do Pará. A equipe, conhecida pela velocidade nas alas e a boa troca de passes no meio campo, é a atual campeã do Copão Sul do Pará e faz grande campanha na edição de 2017 da competição.
 
Na noite desta quinta-feira (19), o time enfrentou a seleção de Curionópolis em amistoso preparatório para a grande semifinal do Copão. Canaã enfrentará Itupiranga no próximo dia 28. O jogo promete ser duríssimo e toda a preparação agora é fundamental para o bom desempenho. A semifinal será decidida em jogos de ida e vinda, sendo o primeiro jogo disputado em Itupiranga e a decisão em casa.
 
Contra Curionópolis, o que se viu foi um jogaço. Canaã sempre que ia ao ataque levava perigo à defesa adversária. Mas o ataque de Curionópolis também não deu sossego à equipe da terra prometida. No final, o 3 a 3 saiu de bom tamanho para as duas equipes. Os gols de Canaã foram marcados por Wadson, Maninho e Cleufane. O que preocupa, no entanto, é que a equipe local tomou seis gols nas últimas três partidas que disputou, contra o PFC, Marabá e agora Curionópolis.
 
Vale lembrar que Canaã ganhou de Marabá na última semana por 2 a 1, dentro do Zinho Oliveira. Apesar dos problemas defensivos, a equipe mostra que não tem medo de cara feia jogando fora de casa e promete buscar um bom resultado em Itupiranga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90