Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/07/2021 às 18h11min - Atualizada em 05/07/2021 às 18h11min

No Pará, mulher é presa em flagrante por tráfico interestadual de drogas

Suspeita estava saindo da Cidade de Imperatriz no estado do Maranhão para Dom Eliseu, no Pará, segundo a Polícia Civil. Ela escondia drogas nas partes íntimas.

G1 Pa

Uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes, no domingo (4), em Dom Eliseu, no nordeste do Pará. Ela escondia drogas nas partes íntimas.

Após denúncia anônima de que a mulher estava saindo da Cidade de Imperatriz no estado do Maranhão para Dom Eliseu, no Pará, uma força-tarefa foi montada para capturar a suspeita com o apoio de Policiais Civis de Imperatriz.

Em diligências e monitoramento, foi realizada a abordagem do veículo onde estava a investigada, já conhecida pela prática do mesmo crime. Durante a vistoria, a mesma foi encaminhada a delegacia, onde foi constatado que existia uma quantia de material ilícito nas partes íntimas da suspeita.

Com ela foram apreendidas 10 porções de crack, totalizando 52 gramas do entorpecente. Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante e, após procedimentos cabíveis, encaminhada ao Sistema Penitenciário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90