Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/06/2021 às 14h48min - Atualizada em 25/06/2021 às 14h48min

Viseu: corpo da menina Ravyla é encontrado em matagal

Dol
Ravyla de Sousa desapareceu após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.

Familiares e amigos ainda tinham esperança de que Ravyla de Sousa, de 10 anos, fosse encontrada com vida. A menina desapareceu na última segunda-feira (21), em Viseu, no nordeste paraense, após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.

Vendedor é principal suspeito do sumiço de menina em Viseu

Nesta sexta-feira (25), a polícia continua as buscas para tentar localizar o principal suspeito do desaparecimento da menina, um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região. 

Ravyla desapareceu após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa. O corpo da criança estava em uma área de mata e foi reconhecido pelos familiares da menina.

 

Reprodução

BUSCAS PELO SUSPEITO

O levantamento feito por agentes da PC, aponta que um  vendedor de sabonete foi o último a ser visto com a menina. Em um dos depoimentos colhidos, uma outra menor de idade informou que também foi assediada pelo suspeito, com palavras de baixo calão. 

Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo que foi deixado no hotel, também foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.

AJUDE A DENUNCIAR!

Com provas contundentes, a Policia Civil do Pará, representou pela prisão temporária e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça. 

Qualquer informação que auxilie a Polícia nas investigações e localização do suspeito, pode ser repassada pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Corpo  de Ravyla de Sousa, de 10 anos, foi encontrado em uma área de mata.

Corpo de Ravyla de Sousa, de 10 anos, foi encontrado em uma área de mata.

Corpo de Ravyla de Sousa, de 10 anos, foi encontrado em uma área de mata. | Reprodução

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90