Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/06/2021 às 12h59min - Atualizada em 18/06/2021 às 12h59min

Canaã dos Carajás: vereador vai sortear R$ 1 mil entre pessoas que doarem sangue

- Jornal In Foco

A Prefeitura de Canaã dos Carajás vai realizar neste sábado (19) um mutirão para doação de sangue. O movimento acontece em alusão ao Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado em 14 de junho. Aproveitando o momento e visando incentivar ainda mais a doação, o vereador Miguel da Saúde inovou.

Em publicações nas redes sociais, o parlamentar anunciou que vai sortear R$ 1 mil entre as pessoas que doarem sangue no mutirão. 

O sorteio vai acontecer na próxima segunda-feira (21). Quem deseja participar do concurso, deve procurar o gabinete do vereador na Câmara Municipal e depositar o comprovante de doação.

Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos devem possuir consentimento formal do responsável legal), pesar no mínimo 50 kg, estar alimentado. Não ingerir alimentos gordurosos antes da doação, é preciso ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas, apresentar documento de identificação com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, Passaporte, Registro Nacional de Estrangeiro, Certificado de Reservista e Carteira Profissional emitida por classe), serão aceitos documentos digitais com foto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90