Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/06/2021 às 13h05min - Atualizada em 09/06/2021 às 13h05min

Canaã dos Carajás: agentes de educação no trânsito recebem novos uniformes

- Jornal In Foco

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública Viária (Semspuv), entregou, nesta terça-feira (8), novos uniformes para os agentes de educação no trânsito. As novas fardas permitem que os profissionais sejam melhor avistados durante o trabalho de orientação no trânsito.

“A partir de hoje os agentes educadores poderão ser reconhecidos com mais facilidade agora que estão uniformizados. Assim como nós temos o agente de operação e fiscalização, agora nós temos esse agente educador, que vai contribuir muito para a melhoria de Canaã” explicou Lázara Almeida, secretária de Segurança Pública Viária.

O agente educador Jailson almeida falou sobre o trabalho que será desenvolvido. “A maior virtude de um homem é o conhecimento, como diria Rui Barbosa. Com o conhecimento, nós podemos evitar imprudências e graves acidentes no trânsito. A educação vai salvar vidas.”

Os agentes educadores, devidamente uniformizados, já estão nas ruas de Canaã trabalhando pela educação de condutores e pedestres.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90