Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/09/2017 às 13h10min - Atualizada em 15/09/2017 às 13h10min

Secretário André Wilson participa de I Encontro sobre Cidades Educadoras no Rio Grande do Sul

ASCOM/SEMED
O Secretário Municipal de Educação Professor André Wilson acompanhado do Coordenador de Legislação e Normas Técnicas da SEMED Sr. Wallason Bendelack estão em viagem oficial a Cidade de Passo Fundo no Rio Grande do Sul. A agenda principal compreende a participação no I Encontro Sobre Cidades Educadoras e Inteligentes que aconteceu nos dias 13 e 14 de setembro na UPF Universidade de Passo Fundo.

O I Encontro sobre Cidades Educadoras e Inteligentes: desafios dos municípios do século XXI visa promover, qualificar e difundir a concepção de cidade educadora como uma estratégia de desenvolvimento urbano e social nas cidades do norte do Rio Grande do Sul/BR. Para tanto, remete ao entendimento da cidade como território educativo, produtivo e gerador de inovação. 

Antecedendo ao Encontro o Secretário de Educação realizou uma visita técnica a Secretaria de Educação do Município de Passo Fundo onde foi recebido pelo Vice-Prefeito da Cidade Sr. João Pedro Nunes, Secretário de Educação Sr. Edemilson Jorge Ramos Brandão e equipe, além de visitar uma unidade educacional referência no Município construída através de parceria público privada. ASSEC/SEMED

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90