Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/11/2020 às 12h57min - Atualizada em 17/11/2020 às 12h57min

Educação e sustentabilidade: em entrevista, prefeita Josemira fala sobre metas de sua gestão

- Jornal In Foco
A prefeita eleita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (16) à imprensa local. Na ocasião, a advogada destacou metas do seu governo e agradeceu a Canaã pelos mais de 18 mil votos recebidos no domingo (15). O vice-prefeito eleito, Zito Augusto, e o presidente do MDB em Canaã, Joatan Torres, também participaram da entrevista.

Em sua fala, Josemira afirmou que pretende levar adiante o trabalho desenvolvido pelo prefeito Jeová Andrade nos últimos anos. “Canaã será uma cidade cada vez mais próspera. Avançamos muito e a meta é seguir avançando.”

Como primeira mulher eleita de Canaã dos Carajás, a advogada destacou objetivos para o segmento. “É fundamental que a gente lute para desenvolver políticas públicas paras as mulheres. Vamos criar a Secretaria da Mulher, lutar por uma delegacia específica para amparar quem, eventualmente, precise deste atendimento.”

Josemira também afirmou que vai avançar com o projeto Cidade Inteligente, que contempla diversas áreas, inclusive o monitoramento de ruas e avenidas. “Vamos ter uma atenção especial com a segurança pública no nosso município.”

Sobre a educação, uma de suas plataformas de campanha, a prefeita destacou como prioridade de seu governo. “Educação é a base de tudo. Nós queremos avançar com o ensino superior, melhorar os índices da educação básica e ser referência neste setor.”

Josemira Gadelha também destacou como meta diversificar a renda do município, investindo ainda mais em agricultura. “Queremos aproximar o homem do campo da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O que nós queremos é fazer de Canaã referência, uma cidade sustentável.”

Questionado, Zito Augusto falou sobre o trabalho que desenvolverá nos próximos quatro anos. “Vamos garantir estabilidade política ao governo, ajudando no diálogo com o legislativo e com a comunidade. Estou muito feliz com um resultado tão expressivo, agradeço a todos pela confiança no nosso trabalho.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90