Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/10/2020 às 11h54min - Atualizada em 09/10/2020 às 11h54min

Canaã dos Carajás: Josemira, Jean e Super estreiam propaganda eleitoral no rádio

Arildo e Alexsandro da Bonança ficam de fora da propaganda pela pouca representatividade de seus partidos no legislativo federal

- Jornal In Foco
A partir desta sexta-feira (9), três candidatos a prefeito de Canaã dos Carajás estreiam programas de rádio. De acordo com a representatividade de seus partidos, Josemira Gadelha, Jean Carlos e Junior Super poderão falar de propostas e sobre o trabalho de campanha no rádio.
A coligação “Com você podemos mais por Canaã”, de Jean Carlos, do Podemos, terá o maior tempo no ar: quatro minutos e trinta e oito segundos. A coligação “Para avançar muito mais”, liderada por Josemira Gadelha, do MDB, ocupa quatro minutos e seis segundos. Já a coligação “Vem para mudança”, que tem Super como candidato a prefeito, do PSDB, terá somente um minuto e quinze segundos.
 
Arildo da Escrimat (PRTB) e Alexsandro da Bonança (PTC) não terão tempo de propaganda no rádio por conta da baixa representatividade de seus partidos no legislativo federal.
 
No município, não haverá propaganda eleitoral na televisão.
Na rádio, os horários serão das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Além do horário eleitoral gratuito, há a reserva de 70 minutos diários, inclusive aos domingos, para a propaganda de candidatos em inserções de 30 e 60 segundos durante a programação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90