Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/09/2020 às 19h55min - Atualizada em 18/09/2020 às 19h55min

Estudante de Canaã dos Carajás é finalista em reality show internacional de moda

Janaína Menezes está entre os 50 melhores estilistas do planeta no Fashion Reality, programa promovido pela Unicesumar

- Jornal In Foco
Canaã dos Carajás tem uma das mais talentosas estilistas do Brasil e do mundo. A estudante e empreendedora Janaina Menezes está entre os 50 finalistas do Fashion Reality, concurso internacional de moda promovido pela Unicesumar. A jovem de 28 anos havia sido selecionada entre milhares de estudantes de Moda do mundo e estava em uma seleta lista de 100 participantes do reality.

Nesta sexta-feira (18), em transmissão ao vivo, foi anunciado que a canaense estava entre as 50 classificadas para a fase final do programa. Na primeira etapa, Janaina precisou criar novos desenhos de roupas, seguindo regras estabelecidas pela comissão do concurso em relação a temas específicos e precisando cumprir o prazo determinado. “Eles pediram para expressar quem a gente era, nossa personalidade, através das cores” explicou a estilista.

 
O projeto agradou e foi um dos aprovados. Janaina é uma das únicas representantes da região Norte no concurso.

A partir da próxima semana, a jovem empreendedora canaense terá mais desafios pela frente na busca do título e da realização de um sonho, que agora está cada vez mais perto de se tornar realidade. A competição está sendo transmitida ao vivo pelo YouTube da Unicesumar.

Para saber mais sobre o concurso, acesse este link.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90