Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/06/2020 às 17h54min - Atualizada em 03/06/2020 às 17h54min

Policiais militares e civis, agentes de trânsito e bombeiros passam por testes de Covid-19 em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco

A prefeitura de Canaã dos Carajás realizou nesta semana a testagem de todos os profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Também serão testados os agentes de trânsito do município. A ação visa garantir que essas corporações, que estão na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus, estejam saudáveis, colaborando com a proteção deles e da comunidade com quem tem contato diariamente.

Ao todo, serão mais de 70 testes realizados nas quatro corporações. A coordenadora de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, Gisele Moreira Rodrigues reforçou que é fundamental essa testagem, sobretudo para quem está diariamente no contato com as pessoas. “É muito importante garantir que eles estejam saudáveis para desenvolver esse cuidado melhor com a nossa comunidade”, disse.

Já o comandante do policiamento em Canaã dos Carajás, Tenente Guimarães, reforçou a necessidade dessa parceria. “Sabemos que tanto os profissionais da saúde quanto os da segurança pública estão no combate diário contra essa pandemia. Nós somos um grupo de risco”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90