Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/05/2020 às 17h27min - Atualizada em 22/05/2020 às 17h27min

Com 511 casos de Covid-19, Canaã dos Carajás chega a 9 óbitos

Prefeitura emitiu nota de pesar onde confirma a morte de mais três pessoas vítimas do novo coronavírus

- Jornal In Foco
O caos está instaurado em Canaã dos Carajás. Não há precedentes para a crise pandêmica que assola o planeta e a Terra Prometida vem sofrendo com os efeitos nocivos da crise. Em 24h, o município registrou mais 69 casos do novo coronavírus. Ao todo, desde o início da pandemia, Canaã tem 511 casos. Às 20h desta sexta (22), a prefeitura emitirá novo boletim epidemiológico com novas informações sobre o crescimento do vírus no município.

Nesta tarde, a prefeitura municipal divulgou que  mais três pessoas morreram vítimas da doença.

Veja abaixo nota de pesar emitida pelo governo municipal:


A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta informar que mais três vítimas do novo coronavírus vieram a óbito na madrugada desta sexta-feira (22).

Trata-se de um homem de 84 anos, que tinha como comorbidades diabetes e doença pulmonar obstrutiva crônica, uma mulher de 69 anos, que tinha hipertensão, e uma mulher de 84 anos, que tinha diabetes e hipertensão. Os pacientes estavam internados, respectivamente, há sete,cinco e quatro dias na Unidade do Novo Brasil.

A prefeitura se solidariza com a família das vítimas e informa que dará todo o suporte necessário neste momento de tristeza e dor.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90