Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/03/2020 às 11h45min - Atualizada em 12/03/2020 às 11h45min

Em resposta à oposição, governo anuncia Zito Augusto como vice de Josemira Gadelha

Reunião realizada nesta quarta-feira (11) anunciou união de seis partidos, cinco vereadores e Zito Augusto ao projeto de pré-candidatura de Josemira Gadelha em Canaã dos Carajás

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
A base governista de Canaã dos Carajás já tem o nome do seu pré-candidato a vice-prefeito. Ex-secretário de Obras do município, Zito Augusto aceitou o convite para se juntar à Josemira Gadelha na caminhada eleitoral. Atualmente no PDT, Zito fortalece a base governista, que andava enfraquecida nos últimos meses.
Junto com o ex-secretário, os vereadores Junior Garra, João Nunes, Élio do Líder, Dionísio Coutinho e João Batista também declararam apoio ao projeto. A movimentação do grupo político de Jeová Andrade é uma resposta óbvia à Jean Carlos, líder nas pesquisas eleitorais e que recebeu recentemente o apoio de fortes figuras políticas locais.

“Essa é uma aliança de pessoas envolvidas com o bem de Canaã, pessoas que têm um projeto de sociedade, um grupo que decidiu se levantar e defender a bandeira de Canaã dos Carajás. Nós estamos preocupados e queremos avançar com o povo aqui de Canaã dos Carajás” afirmou Josemira Gadelha em entrevista.

 
Zito Augusto também falou sobre a união dos partidos. “É uma aliança sólida, uma aliança muito conversada. A gente tem projetos, ideias muito semelhantes. Nosso grupo, nossos amigos, as pessoas que nos rodeiam, nós conversamos muito e entendemos que aqui está o futuro, aqui está a prosperidade, o futuro das nossas crianças e, juntos, vamos enfrentar todos os desafios que vierem pela frente.”

Na nova conjectura, seis partidos apoiam o projeto encabeçado pela advogada. MDB, PDT, PT, PROS, Cidadania e Progressistas são as siglas unidas. Jeová Andrade afirmou que o diálogo com a sociedade e outros partidos continuam.”



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90