Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/03/2020 às 08h53min - Atualizada em 11/03/2020 às 08h53min

Viúva Negra: Marvel divulga trailer final e novo pôster

O filme tem estreia confirmada para 30 de abril deste ano

- Jornal In Foco
Mais Goiás
Foto: Divulgação
Os fãs de super-heróis iniciaram a semana com o pé direito. A Marvel divulgou, nesta segunda-feira (9), o trailer final do filme Viúva Negra.






 
Confira a sinopse oficial:

 

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”


O novo trailer apresenta também mais detalhes do vilão Treinador, como sua capacidade de replicar famosos golpes e movimentos de outros Vingadores.
 
Protagonizado por Scarlett Johansson, o elenco conta também com Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz. Já a direção é assinada por Cate Shortland.
 
Além do vídeo, a Marvel também divulgou, via redes sociais da Walt Disney Studios, um novo pôster. Na publicação também é possível ver a ansiedade dos fãs, dados comentários e milhares de curtidas.

Confira: https://www.instagram.com/p/B9g-oFRpE62/
 
Viúva Negra tem estreia confirmada para 30 de abril deste ano.

Assista ao trailer final:



 
Roteiro e trilha sonora

O roteiro do filme é assinado por Eric Pearson, responsável por outros roteiros do universo Marvel, como de Thor: Ragnarock e dos curtas Agente Cartes e Artigo 47.
 
Eric, mesmo atuando sozinho, teve como base o trabalho já realizado pelos também roteiristas Jac Schaeffer e Ned Benson que, a princípio, seriam os responsáveis pelo trabalho. Porém, nos novos créditos, vemos que os dois não integram mais a equipe.
 
Já a trilha sonora foi responsabilidade de Alexandre Desplat, vencedor do Oscar pelos filmes A Forma da Água e O Grande Hotel Budapeste. Ele também assinou as trilhas de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Partes 1 e 2, e de Argo, ganhador do Oscar de Melhor Filme de 2013.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90