Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/03/2020 às 15h41min - Atualizada em 02/03/2020 às 15h41min

Netflix: Série sobre Madam C.J. Walker contará história da primeira milionária dos EUA

A produção será protagonizada pela atriz Octavia Spencer

- Jornal In Foco
Mais Goiás
(Foto: Reprodução)
Girl power! A Netflix divulgou o trailer de mais uma produção original, a minissérie A Vida e a História de Madam C.J. Walker, cujo nome já fala por si e é baseada em uma história real.
 
Protagonizada pela vencedora do Oscar Octavia Spencer, a produção nos apresentará à trajetória da primeira mulher dos Estados Unidos a construir um império de produtos cosméticos e ficar milionária. Blair Underwood, Tiffany Haddish e Carmen Ejogo também integram o elenco.
 
A Vida e a História de Madam C.J. Walker será dividida em quatro episódios estreia dia 20 de março, na Netflix.
 
 
Confira o trailer:

 

 
Conheça

Sarah Breedlove, conhecida como Madam C.J. Walker (Madame Charles Joseph Walker, nome do seu último marido), viu na indústria de cosméticos para cabelos afro a chance de não apenas crescer na vida, mas também de ajudar outras mulheres.
 
Como passava muitas dificuldades com o próprio cabelo, Sarah decidiu fabricar os próprios produtos. As mercadorias ganharam proporção que ela mesma, a princípio, não imaginava.
 
Nascida em 1867, morreu em maio de 1919, aos 51 anos, por insuficiência renal e complicações da hipertensão. Sua marca é famosa e sua história referência até os dias atuais.
 
Veja Mais

Não é a primeira vez que a vida de Walker é contada. O documentário Two Dollars and a Dream, de 1987, apresenta a trajetória em detalhes, com entrevistas de ex-funcionários, documentos da empresa e relatos dos “bastidores do sucesso”. Já No Lye: An American Beauty Story, produção documental de 2019, também destaca a ascensão do império de Madam.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90