Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/01/2020 às 16h36min - Atualizada em 16/01/2020 às 16h36min

Lucifer pode ganhar uma continuação na Netflix, entenda

- Jornal In Foco
Lançamentos da Netflix
Divulgação/Netflix
Como todos já sabem, a  Netflix salvou a série Lucifer de um inesperado cancelamento para poder dar um final digno à história do nosso malvado mais querido.
 
As reações dos fãs da série foram as mais variadas possíveis, afinal, a alegria pela renovação logo abriu espaço para alguns resquícios de tristeza, já que a quinta temporada será também a última.
 
Através de seu perfil no Twitter, a produtora executiva do programa, Ildy Modrovich, fez um comunicado emocionante agradecendo aos fãs por todo o apoio: "Nada disso NUNCA teria acontecido se não fosse por todos vocês. Nós realmente nunca poderíamos agradecer vocês o suficiente. Isso tem sido e continuará sendo uma experiência incrível".



Teria sido "apenas" mais um belo momento de gratidão, mas uma das fãs da série aproveitou para tentar arrancar alguma informação importante sobre o futuro — e conseguiu.
 
Em uma das respostas ao tweet, a usuária perguntou se um spin-off ou filme para continuar a história da série estava nos planos. Ildy foi objetiva e categórica em sua resposta.
 
"Bom, é claro que estaríamos interessados", disse a produtora. Vale lembrar que, com a confirmação de que a obra Sandman, de Neil Gaiman, vai virar série na Netflix algumas outras suposições começam a surgir.



O protagonista de Lucifer é declaradamente inspirado em um personagem das HQs de Gaiman, que se cansa de gerenciar o inferno e decide vir para a Terra.
 
Este fato, somado à proximidade com as qual aconteceram os anúncios do término de Lucifer e o lançamento de Sandman, já é o suficiente para alimentar a mente dos espectadores mais aflitos.
 
A gente torce para que o "diabão" continue rondando a Netflix!
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90