15/01/2020 às 09h16min - Atualizada em 15/01/2020 às 09h16min

​7 FILMAÇOS que ganharam data para chegar na Netflix

- Jornal In Foco
La La Land: Cantando Estações
Já pode preparar a pipoca! A Netflix anunciou grandes filmes que chegarão no seu catalogo em breve. Produções originais que prometem agradar aos assinantes e grandes sucessos do cinema para ver e rever. Confira a lista abaixo:

Joias Brutas
31 de janeiro
Na trama, Howard Ratner (Adam Sandler) é um joalheiro em Nova York que se vê completamente endividado após fazer uma série de apostas. Para escapar dos cobradores e continuar vivo, o joalheiro arrisca tudo.



Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
1 de fevereiro
Esta dramatização da catástrofe de 2010 na plataforma de petróleo Deepwater Horizon retrata as 12 horas que precederam o desastre e o heroísmo que salvou vidas.
 

 
La La Land: Cantando Estações
1 de fevereiro
Em Los Angeles, um casal de artistas precisa enfrentar um doloroso dilema quando os projetos profissionais de cada um colocam em risco o romance entre os dois.
 


Superman: O Retorno
1 de fevereiro
Ao retornar a Metrópolis, o Super-Homem descobre que Louis Lane está comprometida com outro homem e que Lex Luthor tem um novo plano para dominar o mundo.



Meu Malvado Favorito 3
10 de fevereiro
Gru perdeu o emprego porque não prendeu um astro infantil que se tornou um supervilão. Agora, ele acabou de descobrir que tem um irmão gêmeo há muito perdido!



Para Todos os Garotos que Já Amei 2
12 de fevereiro
Na sequência, Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) assumem o romance para todos. Mas quando John Ambrose (Jordan Fisher), um outro recipiente de uma das cartas de Lara Jean, entra em sua vida novamente, ela precisa confiar nela mesma para enfrentar seu primeiro dilema real: será que ela pode amar dois garotos ao mesmo tempo?
 


Por Lugares Incríveis
28 de fevereiro
Dois adolescentes lidam com suas feridas emocionais e mudam a vida um do outro. Filme baseado no romance best-seller, com Elle Fanning e Justice Smith.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »