Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/08/2017 às 12h32min - Atualizada em 27/08/2017 às 12h32min

Acidente fatal na rodovia PA 160 deixa duas vítimas

Agente Franklin, Settran
Settran
Nesta sexta feira (25) por volta das 19:00 horas, aconteceu um acidente de natureza gravíssima na PA 160 cerca de 500 metros após a vila Planalto sentido Canaã/Parauapebas, deixando dois óbitos e um ferido. 

Segundo informações de populares, uma moto Broz preta vinha no sentido Parauapebas/Canaã logo atrás de uma carreta quando decidiu fazer uma ultrapassagem. Saindo de trás da carreta rapidamente, deu de frente com uma moto BMW 1200 cilindradas que ia no sentido Canaã/Parauapebas. 

Segundo informações dos bombeiros, a vítima da BMW, teve uma fratura no pé. Infelizmente as duas vítimas da Broz não tiveram a mesma sorte, vindo a falecer no local do acidente. Após buscas no local, foi observado que faltavam membros inferiores dos dois óbitos, as duas pernas esquerdas foram arrancadas devido a proporção do acidente. Até às 21:30 os bombeiros só tinham encontrado a perna da senhora. Já as buscas pela perna esquerda do senhor, só seria possível com a luz do dia.

Suspeita-se ainda que a carreta teria passado por cima das vítimas, coisa que não foi confirmada... Pois a carreta tinha se retirado do local sem prestar esclarecimentos antes da chegada da Settran e não sabemos a quem pertence o veículo, pois ninguém se atentou para pegar a placa do veículo.

(Relato do Agente Franklin, do Settran)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90