Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/12/2019 às 15h20min - Atualizada em 17/12/2019 às 15h20min

CANAÃ DOS CARAJÁS: Homem é preso por agredir a mulher e a filha de 6 anos

​De acordo com a Polícia Civil, o agressor deu socos na vítima e atingiu a filha do casal de apenas seis anos com diversos tapas. A mulher diz que apanha todos os dias

Beatriz Macieira - Jornal In Foco

Um homem de 29 anos foi preso depois de agredir sua esposa, e a filha do casal, no Bairro dos Maranhenses, na manhã de segunda-feira (16), por volta das 12h.

João Paulo Campos Serra foi preso em flagrante. A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma agressão entre casal. No local, os policiais encontraram a vítima, que contou que o esposo começou com xingamentos e que tiveram uma discussão; ela retrucou as agressões verbais. João, então, ficou agressivo, partiu para cima de sua companheira e começou a enforcá-la dizendo que a mataria. 

A vítima é casada com o João há exatamente oito anos e desde que estão juntos ela vem sofrendo uma série de agressões físicas e verbais. A vítima relatou que João é agressivo e que suas filhas também sofrem agressões. 

A mulher disse ainda à polícia que o marido a agrediu com socos e no momento de fúria, João deu um tapa nas costas de sua filha deixando marcas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal para serem realizados exames de corpo de delito. 

João está detido, enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele está à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90