Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/11/2019 às 16h18min - Atualizada em 29/11/2019 às 16h18min

Em Canaã dos Carajás, lojas realizam 'Black Friday' e atraem multidões de clientes

A expectativa do comércio é que o evento movimente as vendas, com projeções de desempenho melhor que o do ano passado

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Oficialmente a Black Friday acontece nesta sexta-feira (29). No entanto, desde a noite de quinta (28), uma multidão já visitava lojas em Canaã dos Carajás para garantir bons produtos pelos melhores preços.

Nas Lojas Americanas, os portões foram abertos antes do esperado visto que centenas de pessoas já se aglomeravam do lado de fora. A ideia era aproveitar a liquidação do varejo. A multidão foi liberada para ir às compras às 23h, uma hora antes do que estava previsto. 

Assim que as portas se abriram, uma correria para adquirir os melhores produtos causou sofrimento para alguns. Nos corredores, filas quilométricas se formaram em direção ao caixa. Clientes aguardavam deixando seus produtos na fila enquanto iam em busca de outros. 

O dia amanheceu e mais clientes foram em busca de seus produtos, assim como Jhonatas Moraes, “Eu vim pela madrugada, mas estava muito cheio, voltei para casa e vim pela manhã novamente. Está um sucesso, vale a pena pegar toda essa fila para comprar mais barato. ” 



A promoção se estenderá até o próximo domingo, ainda com diversos descontos. A expectativa do comércio é que o evento movimente as vendas, com projeções de desempenho melhor que o do ano passado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90