Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/11/2019 às 14h54min - Atualizada em 20/11/2019 às 14h54min

Assaltante atira contra PM, leva chumbo no couro e morre em Canaã

Criminoso era membro de bando que assaltou lotérica nesta madrugada em Canaã. Comparsas conseguiram fugir com o dinheiro roubado

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Durante a madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 3h da manhã, quatro homens assaltaram uma casa lotérica, localizada no centro, na rua 13 de maio. Uma guarnição da PM estava fazendo ronda próximo ao local, quando percebeu a ação dos criminosos.

Segundo informações da Polícia, os suspeitos estavam em um veículo polo, na cor prata, placa OFW 9143, parado em frente à casa lotérica, e quando se aproximaram do local, havia um elemento próximo ao veículo, surpreendido pela guarnição, o suspeito fugiu correndo, a PM seguiu atrás do criminoso, onde o mesmo entrou em um matagal e se escondeu. 

Durante a busca pelo suspeito que fugiu, havia outra guarnição no local do crime, um suspeito estava armado fazendo a gerente da lotérica de refém, a mesma teve sua residência invadida pelos criminosos, fazendo ela e o seu companheiro de reféns e utilizando o seu veículo para realizar o crime. A polícia conseguiu localizar o elemento que havia fugido, e quando deu voz de parada, o criminoso efetuou um disparo contra a guarnição, que em seguida revidou a agressão com disparos. O criminoso foi socorrido ainda com vida até o hospital municipal, mas não resistiu. 


Arma usada pelo criminoso que atirou contra pm

De acordo com a Polícia, após um tempo, a gerente abriu a porta do estabelecimento informando aos Polícias que os suspeitos estavam com arma de fogo. Fugiram do local pulando o muro dos fundos. Os indivíduos levaram uma quantia de dinheiro ainda não informada e o DVR das câmeras de segurança do local. 

A Polícia está investigando o caso e apurando informações para capturar os criminosos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90