Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/11/2019 às 12h14min - Atualizada em 13/11/2019 às 12h14min

​Urgente: vereador Junior Garra tem prisão preventiva decretada em Canaã

Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do vereador na manhã de hoje (13); investigação da Polícia Civil apura supostas compras de votos na eleição de 2016

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o vereador Junior Garra. A operação aconteceu logo cedo e foi uma determinação da Justiça Eleitoral de Parauapebas.



Na ação, a Polícia Civil apreendeu dinheiro, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, munições, objetos pessoais e documentos. Uma outra pessoa também foi presa junto ao vereador, seu caseiro, que estava em uma chácara do vereador em razão de encontrarem armamento no local. 



O delegado Gabriel Henrique falou sobre a prisão “Ele foi autuado em flagrante de delito pelo crime de posse de arma de fogo. Estamos fazendo o termo de apreensão de objetos para o processo da Justiça Eleitoral.”

O advogado de Junior Garra, Marcos Tavares, explicou a situação “A prisão é em decorrência do mandado de prisão preventiva expendido pela justiça eleitoral de Parauapebas, por supostas coações das testemunhas, em uma investigação eleitoral, apenas isso.”

O vereador Junior Garra foi denunciado por supostas compras de votos na eleição de 2016. Garra será conduzido para a cidade de Parauapebas para apresentação ao Poder Judiciário Eleitoral.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90