Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/10/2019 às 11h39min - Atualizada em 29/10/2019 às 11h39min

Atletas canaenses de judô são destaque nos JEPS em Belém

Jogos Estudantis Paraenses aconteceram no dia 19 de outubro na capital do Pará e atletas da Associação Itakira conseguiram êxito na disputa regional. Canaã dos Carajás terá representante na etapa nacional dos jogos em Santa Catarina

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Foto: Ricardo Mesquita
Canaã dos Carajás foi muito bem representada nos Jogos Estudantis Paraenses. Ao todo, seis atletas canaenses conquistaram medalhas no judô; a competição foi realizada no sábado (19) na capital Belém e reuniu os melhores atletas do estado do Pará.
 
Os jovens atletas, que treinam na Associação Itakira, já haviam se destacado no Grand Prix de Judô, realizado em Parauapebas no final do mês passado, e, mais uma vez, mostraram que o trabalho que vem sendo desenvolvido no município é consistente e que rende bons frutos para o esporte local.
 
Na capital, os atletas da Terra Prometida conquistaram quatro medalhas de bronze, uma de prata e uma de ouro. O resultado é um dos mais positivos já conquistados por atletas locais em competições de judô na capital.
 
Veja abaixo os nomes dos medalhistas:
•             João Pedro Medeiros – 1º lugar
•             Kemylle Rodrigues - 3° Lugar
•             Eduarda Alves - 3° Lugar
•             Weliton Braga - 3° Lugar
•             Jakeline Gomes - 2° Lugar
•             João Pedro Guimarães - 3° Lugar
 
O atleta João Pedro Medeiros, campeão na sua categoria, se classificou para a etapa nacional dos Jogos Estudantis de Santa Catarina, que acontecerão na cidade de Blumenau em novembro.
 
Responsável pelo treinamento dos atletas, o professor sensei Carlos Henrique Silva Oliveira falou sobre o trabalho. “Quero parabenizar estes atletas pelo esforço e superação. Os bons resultados são fruto de dedicação. Agradeço e parabenizo, também, as professoras de educação física Keila Rodrigues e Camila Cely pelo bom trabalho com os nossos alunos no JEPS.”

A Funcel, por meio do seu diretor-presidente Antônio Carlos, também teve um importante papel na conquista. Além de apoiar as atletas no cotidiano de treinos, a entidade também forneceu passagens para os atletas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90