23/09/2019 às 19h17min - Atualizada em 23/09/2019 às 19h17min

Suspeitos de matar jovem a pauladas são presos em Parauapebas

Informações: Fala Sério
Foto: Site Fala Sério

Já estão à disposição da justiça os dois irmãos apontados como autores da morte do jovem Diogo, de 14 anos de idade, assassinado a pauladas na madrugada de sábado (21), no bairro Minas Gerais, núcleo da VS-10, Parauapebas.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 11h30 da manhã de domingo (22), com a cabeça trucidada, boiando nas águas do Rio Parauapebas..

Leonardo Cardoso da Silva, 19 anos de idade, disse à policia, em depoimento, que tudo começou quando Diogo postou um vídeo nas redes sociais xingando a irmã dele; desde então, eles não se cheiravam.

Leonardo contou ainda que, no dia do crime, Diogo chegou na casa dele por volta de 01h30 da manhã de sexta-feira (20) armado com uma faca, dizendo que queria conversar com ele.

Ainda de acordo com o depoimento de Leonardo, ele se encontrava bebendo em casa, quando foi alertado pelo irmão caçula: "Olha quem está aqui". Segundo ele, a primeira paulada em Diogo foi dada pelo seu irmão de 14 anos, que também foi apreendido pelo polícia.

Consta que, ao cair no solo, Diogo recebeu cerca de 10 pauladas, morrendo instantaneamente no local. Já sem vida por volta das 02h30, a vítima foi arrastada e levada até a beira do rio, onde foi jogado.

(Caetano Silva)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »