Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/09/2019 às 17h32min - Atualizada em 15/09/2019 às 17h32min

I Cavalgada do Círio acontece em Canaã dos Carajás

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Neste domingo (15), devotos de Nossa Senhora realizaram a primeira edição da Cavalgada do Círio em Canaã dos Carajás, tendo como objetivo mostrar toda fé e devoção do povo do interior, fazendas, vaqueiros e aqueles que no dia a dia lidam com animais na região.

O ato teve início em frente à Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Jardim das Palmeiras, e chegada em frente ao estacionamento do Atacadão Macre. Os participantes foram recepcionados com um delicioso churrasco gaúcho, que tem como objetivo arrecadar recursos para o Círio 2019. 

Padre Aelson falou sobre o evento. "Caminhar com a Nossa Senhora de Nazaré significa renovar a fé, a nossa devoção e o compromisso com ela." 




Estiveram presentes oito comitivas do município juntamente com os cavaleiros da comunidade.




O cavaleiro e fiel Webert Felipe falou sobre sua satisfação em participar da primeira edição do evento. "A presença de Nossa Senhora foi a causa principal para abrilhantar nossa cavalgada. É muito bom ver tantas pessoas envolvidas em uma causa tão importante.”




A expectativa da organização é que o ato se torne tradição e que leve às ruas um número de pessoas cada vez maior nos próximos anos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90