Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/09/2019 às 21h35min - Atualizada em 03/09/2019 às 21h35min

Vereadora pede mais creches em Canaã dos Carajás

De acordo com Vânia Mascarenhas, município tem dinheiro para investir em creches, há demanda e orçamento já está previsto no PPA

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
A vereadora Vânia Mascarenhas utilizou de mais um dos seus discursos passivo-agressivos para cobrar melhorias para família de Canaã dos Carajás. A parlamentar utilizou a tribuna durante o Grande Expediente da 26ª Sessão Ordinária de 2019, realizada nesta terça-feira (3), para pedir que o poder executivo construa creches na cidade.
 
Segundo Vânia, o município tem verba para isso e a construção das creches já está prevista no Plano Plurianual (PPA). “Eu faço essa indicação verbal hoje para lembrar que há muitas mães de família sofrendo, sem ter com quem deixar os filhos para trabalhar. Canaã dos Carajás é um município privilegiado nesse sentido e tem dinheiro para construir creches suficientes para atender a demanda que existe.”
 
Para Vânia, as creches são um direito para as crianças e uma necessidade para as mulheres.” Há obras grandes vindo aí. Por que não incluir nesse pacote a construção das creches? As mães precisam trabalhar e lutar pelo seu sustento, mas sem esse apoio fica quase impossível.”
 
O vereador João Nunes apoiou a fala da colega parlamentar. “Gostaria de subscrito nessa indicação verbal da Vânia, pois considero esse assunto de crucial importância; precisamos deste olhar mais atento.”
 
A indicação verbal de Vânia será levada ao poder executivo. Ainda em sua fala, a parlamentar chamou a atenção para locais de vulnerabilidade social e pediu para que as creches sejam construídas em bairros como Maranhenses, Novo Horizonte e Novo Brasil.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90