Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/07/2019 às 14h19min - Atualizada em 17/07/2019 às 14h19min

Aciacca realiza mais uma rodada de negócios entre empresários locais e potenciais compradoras

O evento contou com a participação da Vale e de empresas prestadoras de serviço à mineradora.

- Jornal In Foco
A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (Aciacca) e a Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) realizaram na última quarta-feira (10/7), mais uma rodada de negócios entre empresários locais e potenciais compradoras. Cerca de 86 empresários estiveram presentes. O evento contou com a participação da Vale e de empresas prestadoras de serviço à mineradora.

Prestigiaram a iniciativa também o prefeito de Canaã, Jeová Andrade, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José; o presidente do Sindicatos da Indústrias Minerais do Pará e vice-presidente da Fiepa, José Fernando Gomes e o representante do Sebrae, Fernando Araujo.
 


Para o presidente da Aciacca, Pedro Silva, a iniciativa é uma vitrine para o empresariado local. “É uma oportunidade de fato dele fazer parceria, ampliar sua rede de contatos e, desta forma, abre a possibilidade de fechar contratos, aumentar suas vendas. Assim como das compradoras de conhecer melhor o potencial do fornecedor local”, diz o presidente.

Além da Vale, participaram as empresas potenciais compradoras Vix, Miplan, Parex, Manserv e U&M. “A contração de fornecedores locais faz parte da atuação da Vale, que vem contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de Canaã’.

“Eu participei de uma rodada em Canaã, fiz meu cadastro e certificação e hoje sou fornecedor.  O evento de ontem foi bem interessante, pois contou com a participação de cinco prestadoras de serviço da Vale, duas não eram minhas clientes e abriu as portas para também ser fornecedor das empresas. Foi bem organizado, com possibilidade de surtir resultado não apenas para mim, mas para os outros também”, diz o empresário Luiz Coelho, há cinco anos com a empresa Coelho Tecnologias em Canaã.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90