Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/06/2019 às 16h35min - Atualizada em 27/06/2019 às 16h35min

Arraial marca encerramento dos trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento Social

Lembrado que o arraial da SEMDES continua nessa quinta-feira (27), no Cras do Novo Horizonte a partir das 19 hs.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
Nesta última quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CECON) e do CRAS do Novo Brasil, realizaram festividade de encerramento das ações dos projetos dos Serviços de Convivência e fortalecimento de Vínculos do Idoso e Crianças e adolescentes, que foram executado durante primeiro semestre do ano. Na oportunidade realizaram a festa junina, com diversas apresentações.

Pela manhã foi a comemoração dos idosos com uma linda festa e com muita dança, apresentação de quadrilha e comida típicas, o evento ocorreu no salão do centro de convivência.


Arraial dos Idosos da Cecon

E já a noite foi a vez do Cras do Novo Brasil com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social. O evento contou com a certificação dos alunos de informática do CDI Comunidade, além de diversas atrações culturais, como: a apresentação das crianças do projeto NIC (Núcleo de Iniciação Cultural), grupo de carimbó, a quadrilha Katinguelê, e concurso de dança. O arraial foi totalmente voltado para a população do bairro que compareceu em peso.


Alunos do projeto Nic

Quem não deixou de marcar presença no evento foi o Secretário de Desenvolvimento Social, Ronaldo Araújo que acompanhou a festividade de perto, “Hoje encerramos com muita alegria e festa, comemorando os resultados desse primeiro semestre, e com isso resolvemos fazer a nossa festa com o tema de festa junina, pois já é uma tradição da nossa secretaria, trazendo um pouco da cultura de Canaã, estamos entrando de recesso já com expectativa de voltar em agosto a todo vapor. ”


Secretario de desenvolvimento social e Tézia de OliveiraI coordenadora do cras novo brasil.

E só lembrando que o arraial da SEMDES continua nessa quinta-feira (27), no Cras do Novo Horizonte a partir das 19 hs.

A SEMDES informa que voltam com suas atividades normais no dia 10 de agosto.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90