Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/04/2024 às 16h26min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h26min

4ª Conferência Municipal de Cultura promove debate com o tema "Sem sustentabilidade não existe desenvolvimento cultural"

Evento acontece sábado (13/04), no Núcleo de Iniciação Cultural (NIC)

Funcel
Evento acontece sábado (13/04), no Núcleo de Iniciação Cultural (NIC)

O evento reunirá artistas, fazedores de cultura e membros da comunidade para traçar estratégias de articulação, debate e fomento à cultura no município.

Um dos objetivos principais da Conferência é formar a nova mesa diretora do Conselho Municipal de Cultura, além de promover o diálogo em torno de cinco eixos temáticos:

Eixo 1: Legislação, Regularização, Eixo 2: Sistematização Cultural
Eixo 3: Ancestralidade e Políticas de Reafirmação Cultural
Eixo 4: As novas cadeias produtivas de Cultura
Diversidade, Difusão, Valorização e Desenvolvimento Cultural
Eixo 5: Inclusão e acessibilidade

Para a preparação do evento principal, será realizada uma pré-conferência no dia 11/04, às 19h, no NIC. Durante esse encontro, serão levantadas as propostas dos setoriais de cultura, que contribuirão com as discussões da Conferência. 

A participação na 4ª Conferência Municipal de Cultura requer inscrição através da plataforma online, disponível a partir de hoje, 04 de abril, até o dia 10, às 18h.( Inserir o link) 

A 4ª Conferência Municipal de Cultura é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), com o apoio do Conselho Municipal de Cultura (CMPC), demonstrando o compromisso das instituições locais com o fortalecimento e a promoção da cultura no município. 

O Núcleo de Iniciação Cultural (NIC) sediará a 4ª Conferência Municipal de Cultura, das 8h às 20h, localizado na Rua Benedito Costa, 421, Centro.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRXKZon7TwFqZab77xouk2YEwxVDtsi2KJ1rlglvTetMcvEg/viewform?usp=sf_link
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90