Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/06/2019 às 15h02min - Atualizada em 27/06/2019 às 15h02min

Rifa do Bem em prol do garoto Arthur.

Arthur e família sofreram um acidente em abril deste ano, a mãe do garoto veio a óbito.

Redação - Jornal In Foco
O garoto Arthur vítima de um acidente de trânsito que trouxe a mãe ao óbito, passou por uma cirurgia de traumatismo craniano em Redenção, sudeste Paraense e tem seu quadro estável, porém continua internado em observação.  

O acidente aconteceu no dia 19 de abril por volta das 20h: 30 min, no cruzamento da Avenida Amazonas com a rua João Passarinho, no bairro Novo Paraíso. A família, de quatro pessoas, que estava em uma moto foi atropelada por uma caminhonete. Poliana Cardoso, mãe das crianças, veio a óbito e o filho mais velho, Arthur de apenas 9 anos sofreu traumatismo craniano e foi levado em estado grave para Redenção.

Recentemente toda a família foi surpreendida com um anúncio no whatsapp de aproveitadores, usando a foto do menino em estado ainda debilitado, pedindo ajuda para conseguir uma quantia alta de R$ 16,000,00 (dezesseis mil reais) para bancar o tratamento de Arthur, o que é mentira.

Na verdade, os familiares e amigos da criança estão vendendo uma rifa no valor de R$10,00 (dez reais) para custear as despesas dos familiares que se deslocam para acompanhar o garoto.

A rifa tem como premiações as doações recebidas pela família e serão divididas em 15 lotes com 3 prêmios cada um para um único ganhador.

O Jornal In Foco é um ponto de venda dessas rifas, para ajudar, basta vir ao nosso escritório na Rua Angelim n°15, apartamento 2 (segundo andar).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90