Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/07/2017 às 17h07min - Atualizada em 26/07/2017 às 17h07min

Estradas que dão acesso às vias rurais são recuperadas em Canaã

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
O mês foi de férias, mas o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras foi bastante intenso. As máquinas trabalharam bastante para recuperar algumas vias que estavam em situação precária após o término do período de chuvas. Cerca de 80% das vias rurais já foram recuperadas e a ideia, segundo o secretário de obras Agnaldo Costa, é que todas elas sejam reformadas já nesse segundo semestre.


 


“O objetivo é fazer um melhoramento mais detalhado, levantamento de aterro, cortes em ladeira, cortes de algumas curvas, encascalhamento e colocação de bueiros em locais alagadiços, melhorando assim a trafegabilidade e facilitando futuras manutenções” disse Agnaldo. O secretário falou também sobre as vias que já foram recuperadas até agora: “Já fizemos a estrada para o posto 70, VE 3, VP 20, VP 81, VS 40, região da Nova Esperança, região da Jerusalém, região da Marajaí e VP 12. Neste momento, estamos na VS 45, Jardilândia e outras VS’s ao redor da Vila Planalto e já recuperamos quase todas as ruas; até o fim do mês o serviço lá já estará terminado.”


 


“Nosso foco é recuperar todas as VS e não iremos parar com o trabalho nem mesmo quando o programa Asfalta Canaã recomeçar. Continuaremos com equipes fazendo manutenção das estradas vicinais constantemente” afirmou o secretário. Ainda de acordo com Agnaldo, os trabalhos estão sendo realizados desde janeiro e se intensificaram com o fim do período chuvoso. “Com certeza com o melhoramento dessas vias, o tráfego para os habitantes da zona rural vai melhorar bastante, inclusive para os alunos da rede pública que também serão beneficiados com o projeto” concluiu o secretário.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90