Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/06/2019 às 18h47min - Atualizada em 20/06/2019 às 18h47min

Associação Comercial de Canaã dos Carajás (ACIACCA) reinaugura sua nova sede

Na ocasião teve uma homenagem e premiação para os ex-presidentes da associação contando a história da Aciacca.

Redação - Jornal In Foco
Alex Rocha
Lideres políticos e empresários dos mais diversos setores do município participaram na noite desta ultima quarta-feira (19), da reinauguração da sede administrativa da Associação Comercial de Canaã dos Carajás (Aciacca).  Na ocasião teve uma homenagem e premiação para os ex-presidentes da associação contando a história da Aciacca.


Na ocasião teve premiação para os ex-presidentes da associação.

 
A entidade tem seu prédio próprio desde Fevereiro de 2017, o qual funciona na Rua da Mata, no Parque dos Ipês, próximo ao Bosque Gonzaguinha. A diretoria da associação foi determinante para que esse sonho, já antigo, virasse realidade.


Novo auditorio da ACIACCA
 
A sede que tem o nome como “Palácio do Empresário José Mendes de Andrade”, em homenagem ao pai do vereador Anderson Mendes, que foi um dos pioneiros do município ganhou dois novos auditórios, uma sala empresarial e uma biblioteca proporcionando mais conforto e credibilidade aos empresários da cidade.
 
O presidente da Aciacca, Pedro Silva falou um pouco do evento e aproveitou e agradeceu os que cooperaram “É com muita satisfação que estamos concluindo um projeto de ampliação de instalação de novos espaços, nesse evento resgatamos a história da Aciacca valorizando as pessoas que iniciaram a construção da nossa entidade, quero agradecer a todos que contribuíram e se fizeram presente nesse lindo evento. ” Seu Pedro também reforçou o lançamento do cartão Aciacca card “O cartão vem como uma forma de fomento para nossa economia, é uma forma de consumo que a empresa fornece aos seus funcionários, dando também uma possibilidade de aumento de salario do empregado, sendo aplicado na rede comercial dando desconto ao mesmo. ”


Pedro Silva, Presidente da Aciacca
 
Proprietário da empresa WF Vidros Wilson Almeida e associado na entidade contemplou o evento e afirmou a potência da Aciacca no município “Nesses últimos tempos pude sentir mais firmeza na associação, eu como empresário pode perceber a aproximação entre nós e isso dar mais força ao comercio. ”


Wilson Almeida  e sua Esposa Débora

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90