Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/05/2019 às 11h56min - Atualizada em 17/05/2019 às 11h56min

O que você faz pelo Meio Ambiente? Concurso vai premiar vídeos com ações em prol da preservação

Os vídeos já podem ser enviados até o prazo do dia 31 de maio e serão postados no Facebook da prefeitura.

- Jornal In Foco
Ascom
Ascom
Quem se preocupa com o Meio Ambiente, por si só, já é recompensado pelo prazer de poder contribuir com as próximas gerações. Mas, na Semana do Meio Ambiente de 2019, em Canaã dos Carajás, quem é consciente pode ter uma recompensa a mais.

A prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza este ano a primeira edição do concurso “O que você faz pelo meio ambiente?”. A ideia é compartilhar práticas – mesmo que pequenas – que contribuam para a preservação e para o cuidado com o mundo em que vivemos.

Os interessados em participar devem enviar vídeos, de no máximo 30 segundos, e gravados no formato horizontal, para o inbox da Página da Prefeitura no Facebook(veja o passo a passo abaixo), compartilhando uma experiência própria de cuidado com o Meio Ambiente. Os vídeos já podem ser enviados até o prazo do dia 31 de maio e serão postados no Facebook da prefeitura.

As duas experiências que obtiverem o maior número de compartilhamentos serão premiadas: com um celular, para o primeiro colocado, e uma caixa de som portátil bluetooth, para o segundo lugar. O primeiro critério de desempate é o número de curtidas.

Vale lembrar que o conteúdo dos vídeos que serão postados deve ser estritamente voltado para a temática ambiental. O vídeo com conteúdo que fuja essa temática será automaticamente eliminado. Todos os vídeos devem começar com a hashtag tema do concurso: #OqueeufaçopeloMeioAmbiente. No encerramento, o participante deve informar o bairro em que reside e o nome completo.

A divulgação do resultado será no próximo dia 5 de junho, durante o encerramento da programação da Semana de Meio Ambiente.

>>>Clique aqui e leia o regulamento completo

Passo a passo: Como enviar meu vídeo?

1 – Acesse a página do Facebook da prefeitura de Canaã dos Carajás
2 – Clique no link enviar mensagem
3 – Anexe o seu vídeo ao corpo da mensagem e envie
4 – Não se esqueça: o vídeo deve ter no máximo 30 segundos e precisa ser gravado na horizontal, começando com a frase: o que eu faço para o meio ambiente. No final, o participante deve dizer seu nome completo e bairro.

Passo a passo para o envio pelo celular

1 – Abra o aplicativo “Messenger” do Facebook
2 – Clique no ícone para adicionar mídia
3 – Escolha a mídia gravada no seu aparelho e clique em enviar
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90