Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/07/2017 às 23h12min - Atualizada em 22/07/2017 às 23h12min

Carro prata mata jovem deficiente de 13 anos em Mosqueiro

DOL - Diário Online

Um adolescente de 13 anos, que era deficiente físico, foi assassinado com pelo menos seis tiros na tarde deste sábado (22), em uma zona rural do bairro de Carananduba, na ilha de Mosqueiro. A Polícia Militar fez os primeiros levantamentos no local e confirmou o crime.

Por ser uma área de difícil acesso, no momento do crime não houve testemunhas além da família do jovem morto. Segundo as primeiras informações repassadas aos policiais, os assassinos chegaram em um carro prata, desceram, e fizeram os disparos a queima roupa contra o adolescente. A vítima era portador de uma deficiência que lhe atrofiava os músculos da mão e dos pés, o que lhe impossibilitou qualquer tipo de defesa.

Ainda conforme a PM,  a suspeita é de que os assassinos tenham matado o adolescente por engano no lugar de seu irmão. “O irmão dele tem mais de 20 passagens pela polícia, responde por latrocínio e homicídio, e estava jurado de morte”, informou ao DOL o Sargento Jorge, da PM de Mosqueiro.

Equipes do Centro de Perícias Renato Chaves e do IML (Instituto Médico Legal) foram chamadas ao local, e por volta das 15h deram início aos trabalhos de perícia criminal e remoção do corpo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90