Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/05/2019 às 11h35min - Atualizada em 15/05/2019 às 11h35min

Em alusão ao “Maio Amarelo”, Settran realiza blitz educativa em Canaã dos Carajás

A ação aconteceu na Weyne Cavalcante nesta quarta-feira (13)

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte realizou nesta quarta-feira (15), uma blitz educativa em alusão ao movimento mundial de redução de acidentes de tráfego denominado “Maio Amarelo”. A blitz aconteceu na Avenida Weyne Cavalcante durante toda a manhã.
 
A blitz pedagógica tem como tema “No trânsito o sentido é a vida” e conta com a distribuição de laços amarelos, que é o símbolo da campanha, como também a entrega de panfletos e adesivos informativos explicando sobre o Maio Amarelo. Informações relevantes sobre a importância de uma conduta de respeito às regras do trânsito também são repassadas.



De acordo com o Secretário Wescley Amorim “A gente está com essa campanha educativa nas ruas de Canaã e vamos intensificar ainda mais durante esse mês de maio, não só esse mês, como todos os outros, nosso objetivo é fazer com que a população se conscientize com essas blitz educativas para que possamos diminuir ainda mais o índice de acidentes no trânsito. ”

Maio Amarelo
O Movimento Maio Amarelo nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Seu objetivo é contribuir para a diminuição desses índices. O símbolo do movimento é um laço na cor amarela, que ressalta a segurança no trânsito como questão de saúde pública.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90