Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/05/2019 às 17h55min - Atualizada em 13/05/2019 às 17h55min

Em um Bailão Sertanejo, Canaã elege a nova Rainha e Princesas Expocanaã 2019

Oito candidatas disputaram ao título para representar o rodeio da Expocanaã

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Stephanny Sousa
O tradicional concurso que elege a Rainha do Rodeio da Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás (Expocanaã), aconteceu na noite deste sábado (11), no tartesal de leilões do Parque de Exposição Florentino Guirelle. A festa reuniu centenas de pessoas e teve animação total com a banda The Bregas após o concurso.

Oito candidatas disputaram ao título para representar o rodeio da Expocanaã que acontecerá nos dias 13 a 16 de junho. As apresentações das candidatas foram de tirar o folego dos presentes e das torcidas organizadas que dificultou ainda mais a escolha dos jurados.



Vestindo a tradição dos trajes típicos de rodeio, as meninas desfilaram e dançaram para um corpo de jurados escolhidos pela organização do evento que avaliaram os quesitos beleza, desenvoltura e comunicação. Todos os jurados atribuíram votos considerando esses quesitos e escolhendo assim sua candidata de preferência.



Depois de muita dança as escolhidas foram Emanuelly Kayla (2° princesa), Willyane Oliver (1° princesa) e Elaine Santos, consagrada como Rainha Expocanaã 2019.


No próximo dia 08, acontecerá a grande cavalgada que marca a grande abertura das festas agropecuárias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90