Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/05/2019 às 09h43min - Atualizada em 11/05/2019 às 09h43min

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde inauguram Unidade de Saúde do bairro Novo Horizonte.

Durante o evento aconteceu também a primeira ação itinerante do governo

com informações da Ascom - Jornal In Foco
Redação
Fotos Jefferson Moraes (Ascom)
Na tarde de ontem, sexta-feira (10), a Prefeitura de Canaã dos Carajás por meio da Secretaria de Saúde reinaugurou a Unidade de Saúde da Família Lucas Lourenço Leite, no bairro Novo Horizonte. Além da entrega do prédio, o governo realizou a primeira ação itinerante de 2019.

Durante o evento vários moradores da cidade puderam prestigiar e usufruir dos atendimentos clínicos, orientações sobre os programas municipais e ações de prevenção ao meio ambiente e diversas atividades culturais, esportivas e de lazer.

O prefeito Jeová Andrade, o vice Alexandre Pereira, presidente da Câmara Wilson Leite, vereadores, secretários municipais e demais servidores estiveram marcando presença no evento.



Para a Secretária de Saúde, Daiane Celestrini o momento é de felicidade e gratidão “Nossa unidade está pronta para receber as famílias. Estamos muito felizes e vamos continuar trabalhando para manter a qualidade do atendimento público. ”

Sobre a ação itinerante que envolveu todas as secretarias, fundações e autarquias do município, o prefeito Jeová Andrade disse que é fundamental que o governo e a comunidade estejam juntos “Queremos estar perto das pessoas, olhando nos olhos e beneficiando as famílias”.

Sobre o posto de saúde Jeová relembrou a primeira inauguração do prédio há cerca de 10 anos atrás. “Naquela época, a Avenida Ipanema era só poeira, pois não tinha asfalto. Hoje, o bairro Novo Horizonte tem infraestrutura adequada, isso porque trabalhamos incessantemente para fazer de Canaã um lugar melhor para se viver”.



O posto terá as portas abertas nesta segunda-feira (13), no horário de 08h ás 17h, e contará com uma unidade de Academia da Saúde.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90