Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/05/2019 às 15h21min - Atualizada em 07/05/2019 às 15h21min

3ª edição da Ferart será realizada neste fim de semana

O evento é uma ação da prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

- Jornal In Foco
Ascom
Internet
Artesãos de Canaã dos Carajás terão espaço para divulgarem e comercializarem seus produtos neste fim de semana, na 3ª edição da Feira Regional de Artesanato de Canaã dos Carajás, a Feirart, que será realizada na sexta-feira, a partir das 17h, e no sábado, a partir das 8h, no estacionamento da Feira do Produtor e Mercado Municipal. O evento é uma ação da prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

Serão comercializados ao público produtos nas áreas de artesanato em EVA, cerâmica marajoara, corte, costura e bordado, pintura, velas artesanais, entre outras. No setor gastronômico, o visitante poderá saborear produtos como pastéis, pipocas, sorvetes, comidas regionais, mel e sobremesas.



Para o secretário de desenvolvimento econômico, Jurandir dos Santos, “o projeto tem como objetivo promover a geração de renda aos pequenos produtores e empreendedores, bem como incentivar o resgate e a preservação das tradições brasileiras e o turismo local”.

Nesta edição, segundo a Semdec, participarão 32 expositores. Também haverá apresentações artísticas, como o grupo “K-pop Forever Young”, Flores do Carimbó, e turmas de balé e violão da Casa da Cultura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90