Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/04/2019 às 17h10min - Atualizada em 08/04/2019 às 17h10min

Presidente do Sindicato de Trabalhadores de Canaã se envolve em acidente de trânsito

Apesar do susto ninguém ficou ferido

Redação - Jornal In Foco
A presidente do Sindicato de Trabalhadores de Canaã dos Carajás foi hospitalizada no último sábado (06) após se envolver em um acidente de trânsito. Lucinete perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em duas motocicletas que estavam estacionadas, ninguém ficou gravemente ferido.

Com a batida logo houve uma aglomeração de pessoas o que ocasionou uma discussão. Segundo informações Lucinete estaria bebendo num barzinho com um amigo quando decidiu ir para casa e perdeu o controle do carro que dirigia.


Em entrevista Lucinete descarta embriaguez “Eu bati minha cabeça no carro quando colidi com as motos, eu não lembro o que eu fiz, lembro de ter acelerado o carro, há pouco tempo troquei de veículo e ainda estou me adaptando. Eu não estava bebendo e tampouco bêbada. ”  



Na delegacia, o delegado platonista contou que Lucinete ficou nervosa pela situação, já que muita gente no local começou a acusa-la, chegou a ser agredida e logo em seguida foi encaminhada para o hospital e para a delegacia para depor.

Enquanto isso o colega que estava presente desacatou os policiais que faziam o levantamento das informações do acidente, por conta disso foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil do munícipio.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90