Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/03/2019 às 10h07min - Atualizada em 20/03/2019 às 10h07min

Moradora reclama da demora para a entrega de exames do Hospital Municipal

Em nota a Secretaria de Saúde disse que a demora depende do exame solicitado

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Não é a primeira vez que reclamações sobre a entrega de exames acontecem em Canaã dos Carajás. Na última terça-feira (19) uma moradora veio ao escritório do Jornal In Foco para reclamar sobre a demora do serviço no hospital municipal Daniel Gonçalves.
 
Indignada com a situação Luciana conta que questionou sobre o prazo de entrega e a resposta não a agradou “No primeiro momento disseram que meus exames chegariam no prazo de 15 dias, voltei ao hospital me entregaram alguns exames, porém ainda há outros para eu receber e me pediram que eu retornasse hoje (19). Voltei no prazo deles e ainda não tenho meus exames, eu fico indignada é que se eu tiver uma doença que deve ser tratada rapidamente eu vou demorar a saber, e isso não deveria acontecer. ”  
 
Em nota a Secretaria Municipal de Saúde informou que “O prazo para a entrega dos resultados no Hospital Municipal depende do tipo de exame solicitado. Para os exames de rotina os resultados são entregues em média em três dias. Já os exames de sorologia são enviados para laboratórios de fora e os resultados estão disponíveis em cerca de 30 a 40 dias. ”
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90