Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/07/2017 às 00h09min - Atualizada em 13/07/2017 às 00h09min

Influenciadores digitais de Canaã se reúnem com imprensa na Casa da Cultura

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
A velocidade e a ferocidade com que as informações são transmitidas na atualidade nos obrigam a estar quase que o tempo inteiro conectado para não perder nenhum lance do que acontece no cotidiano. Notícias são transmitidas em tempo real por diversos meios de comunicação. No meio disso tudo, as redes sociais se tornam cada vez mais fortes e presentes em nossa vidas e, junto com elas, novos comunicadores surgem com uma velocidade impressionante todos os dias. Canaã não fica para trás e os influenciadores digitais ganham cada vez mais adeptos. Seja pelo YouTube, pelo Facebook, ou pelo Instagram, mais espaços são conquistados diariamente.
 
Percebendo esse crescimento, um bate-papo descontraído sobre as redes sociais na vida das pessoas aconteceu nesta quarta-feira (12) na biblioteca da Casa da Cultura. Quatro influenciadores digitais locais foram convidados para o debate. A TV Correio e o Jornal In Foco estiveram presentes e participaram do bate-papo junto com os comunicadores. Israel Morais, Beatriz Jennifer, Kerllyson Carneiro e Michelle Daira foram os convidados da noite e falaram sobre seus objetivos e suas opiniões sobre o assunto.
 
Israel Morais é dono da página no Facebook “Fala Sério” e acumula centenas de seguidores. Israel contou durante a conversa que a ideia da página surgiu após algumas indignações. “Algumas coisas ruins aconteceram comigo, como um mau atendimento na saúde, e resolvi relatar essa indignação nas redes sociais” explicou. O que se acumula, junto com os seguidores, são as polêmicas. Israel tem feito uma oposição ferrenha a alguns problemas sociais que ainda acontecem no município e, sem sombra de dúvidas, tem sido a voz de muitas pessoas.
 


Beatriz Jennifer, a popular Bea Fernandes, possui um canal no YouTube onde aborda vários assuntos: “Eu costumo dizer que não tenho um tema apenas. Eu falo sobre tudo: maquiagem, pois é uma coisa que adoro, viagens, meu cotidiano e também falo sobre Deus” disse a YouTuber. Com quase 19 anos, Bea é uma jovem que já acumula milhares de visualizações nos seus vídeos e está presente na vida de muitas pessoas com o seu canal. Já Kerllyson e Michelle, são os donos do MKTube. Casados há pouco mais de 1 ano, os dois costumam usar a mídia para falar sobre algumas particularidades do relacionamento a dois. Apesar de jovens, Kerllyson e Michelle falam com propriedade sobre temas delicados como depressão, amor entre jovens e a procura pela pessoa certa: “Eu sempre digo que pior do que estar só, é estar com a pessoa errada, portanto é preciso ter bastante cuidado nessa escolha e realmente esperar em Deus” disse Kerllyson.


 
O bate-papo durou cerca de 1 hora e os jovens expuseram suas ideias, falaram de seus planos e objetivos. Eles também concederam uma entrevista para o repórter Adeilton Teixeira, do SBT, e esta será exibida nesta quinta-feira (13) ao meio dia no programa Fala Cidade, com o apresentador Wanderson Lomazzi, no canal 8.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90