Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/01/2019 às 15h29min - Atualizada em 09/01/2019 às 15h29min

Você conhece o Advogado e Secretário Alex Silveira?

Desde que assumiu a Secretaria de Administração, Alex tem sido um dos mais competentes secretários do governo de Canaã.

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Alex Silveira nasceu em Goiânia-GO, mas morou em Anápolis, Cuiabá, Palmas, Gurupi e em Jaú, interior do Tocantins, e foi de lá que veio a vontade de cursar o nível superior. Sua primeira formação foi em Ciências da Computação e foi estudando para concursos públicos que conseguiu o êxito de cursar a faculdade de Direito.

A profissão de advogado, não era o seu foco, mas no decorrer dos estudos foi se apaixonando pela área onde atua atualmente. Em 2012 após uma semana de visita ao sudeste paraense, decidiu que fincaria suas raízes em Canaã dos Carajás. Tomada então sua decisão, Alex montou seu escritório de advocacia no município, acreditando que a cidade, apesar de ser pequena, teria muito a lhe oferecer.

Além da paixão pelas suas profissões, Alex e seu pai tem uma admiração também pela política e por isso se aproximaram de pessoas envolvidas no governo de Canaã.   Por mostrar sempre honestidade e um ótimo desempenho profissional, não demorou muito para que o prefeito Jeová Andrade lhe fizesse um convite para compor uma secretária da cidade.

Por ser amante de desafios aceitou a proposta abraçando assim, o cenário critico que o governo municipal estava passando. A gestão era totalmente distante dos servidores, mas com a chegada do advogado logo foi possível ver uma melhora significativa com as categorias, concursados foram homologados, as questões de analises das progressões e promoções de servidores continuaram, além da reformulação das leis para sindicatos.

Oito meses após sua chegada a secretaria não era mais a mesma e o cenário com as classes governamentais foi restruturado, reaproximando então tudo aquilo que estava distante do governo. Alex ainda é, muito bem aceito pela sociedade, e ainda não teve seu nome envolvido em escândalos e críticas estando a frente da secretaria.

Mesmo sendo secretário, o advogado não deixou de atender seus clientes, por esse motivo encontra dificuldades para ser mais presente com sua família. Alex Silveira é casado há 11 anos, tem duas filhas, é evangélico da igreja Adventista, e acredita, que o ano de 2019 seja a hora da colheita do município.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90