Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/12/2018 às 17h02min - Atualizada em 13/12/2018 às 17h02min

Em endereço provisório Sicredi retoma atendimento em Canaã.

Redação - Jornal In Foco
Com informações do Portal Canaã
(Foto: Silvia Lopes)
 Para continuar atendendo seus associados, o Sistema de Crédito Cooperativo-Sicredi, está em um endereço provisório localizado na Av. Weyne Cavalcante, Lote 16, quadra 05- Centro, desde a última terça-feira (11).

O prédio oficial da cooperativa de crédito está interditado desde segunda-feira, 03, quando o local foi atacado por uma quadrilha fortemente armada. Usando explosivos, os criminosos danificaram 4 terminais eletrônicos e destruíram parte da estrutura.

O horário de atendimento no novo endereço será de segunda a sexta das 9 às 14 horas. Para a utilização dos caixas eletrônicos (autoatendimento), o horário será de 8h às 17h.

A assessoria de comunicação da Cooperativa informou ainda que mesmo em estrutura provisória, os associados irão contar com todos os serviços prestados pelo Sicredi.

Nota à imprensa, comunidade e associados de Canaã dos Carajás-PA

 A cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA informa que os serviços de atendimento e autoatendimento em Canaã dos Carajás-PA, interrompidos por conta de ataque criminoso à agência, na madrugada do dia 3 de dezembro, serão retomados a partir do dia 11 de dezembro em endereço provisório localizado à av. Weyne Cavalcante, lote 16, quadra 05, Centro – Canaã dos Carajás-PA.

 O horário de atendimento se dará da seguinte forma: de segunda a sexta das 9 às 14 horas. Para a utilização dos caixas eletrônicos (autoatendimento), o horário será de 8h às 17h.

 Reafirmando o compromisso com os associados e com a comunidade, a cooperativa agradece a compreensão de todos e trabalha para que a agência que foi totalmente danificada por conta do ataque criminoso seja reinaugurada o mais rápido possível.

Nota de Esclarecimento Banco do Brasil 
 
"Além dos valores subtraídos nos ataques aos bancos, há a necessidade de investimentos para recomposição das agências e imóveis. A recomposição estrutural de pontos de atendimento bancário é processo oneroso. O Banco do Brasil precisa cumprir requisitos legais de licitação na contratação de projetos arquitetônicos e de engenharia e a realização de obras. Em casos de agências sinistradas, é necessário adquirir todo o mobiliário e equipamentos, inclusive de segurança, necessários ao seu funcionamento. Além disso, há de se considerar o prazo necessário para a realização das respectivas obras de recomposição.
 
O Banco do Brasil informa que já acionou seus fornecedores para analisar as estruturas danificadas nos ataques à unidade de Canaã do Carajás. Não há previsão para a normalização do funcionamento da agência. 
 

Como alternativa, os clientes do Banco do Brasil podem utilizar as casas lotéricas, Correspondentes Mais BB e o Banco Postal para realizar saques nas contas corrente e poupança pessoa física, saque benefício INSS (Correspondente Mais BB e Banco Postal), consultar extratos e saldos, e realizar pagamentos de títulos e convênios com código de barras, e também a rede de terminais do Banco24Horas, sem pagar mais por isso.

Além disso, o BB se faz presente através de suas soluções digitais de atendimento, seja pelo Aplicativo BB para telefone celular (smartphone) como pelo portal do BB na internet, e também pela Central de Atendimento BB (0800-729-0001).
 
Abaixo as alternativas para o atendimento aos clientes do Banco do Brasil nas duas cidades:
 

Canaã dos Carajás - sinistro ocorrido em 03/12/2018

Pontos complementares

Correspondente Mais BB - 
AVENIDA WEYNE CAVALCANTE, 480

Lotérica - 
RUA DO MOGNO

Lotérica - 
RUA J, QD 11 LOTE 007

Terminal Banco24Horas - 
AVENIDA LIBERDADE, SALA A528

Terminal Banco24Horas - 
AVENIDA RIO BRANCO, SN, QUADRA 020

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90