Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/12/2018 às 16h55min - Atualizada em 04/12/2018 às 16h55min

Assembleia de Deus Ministério Madureira realiza gincana solidária

Alex Rocha - Jornal In Foco
Igreja Madureira
Na última quarta-feira (28), foi dia de alegria onde as mulheres de oração do campo CIMADECANC - Campo da Igreja Matriz das Assembleias de Deus de Canaã dos Carajás mostrou que o verdadeiro sentido do natal, é representar a felicidade “JESUS NASCEU”.

Para Mariana Nogueira o dia foi bastante especial “Para nós foi início de uma vida nova, um jeito todo especial de olhar com mais carinho para aquele que tem mais necessidade, e para o CIBECANC foi momento especial de confraternização entre todas as Irmãs Beneficentes Evangélicas do campo”.
O projeto vem sendo implantado desde do dia 04 de novembro de 2018, onde os preparativos para uma grande gincana solidária embasadas no livro de Neemias, estudaram os princípios solidários de Neemias, então com o objetivo de juntar alimentos não perecíveis para cestas básicas e assim ser solidários com o próximo neste natal.



 O CIBECANC – Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas de Canaã dos Carajás reuniu mais de uma (1) tonelada e meia de alimentos não perecíveis em uma ação solidária que irá beneficiar famílias carentes durante o natal.

Significou família CIMADECANC reunida, onde a gincana solidária aconteceu com muitas brincadeiras e risos de alegria, pois o objetivo foi alcançado comover pessoas ajudar o mais necessitado.

O CIMADECANC, através do seu Pastor Presidente Pr. Ibanês Taveira da Silva, Pastora Presidente do CIBE-PA e Dcª Marlucia Presidente do CIBECANC juntamente com todas as Coordenadoras e mobilizadoras do evento e contribuintes, agiram com pulso de fazer Missões entendendo que doações faz parte dos princípios de Deus, Jesus nasceu viveu aqui na terra como um homem e Morreu na cruz do calvário, doando o seu sangue para todos nós como um ato de amor sublime.



 E todos em um só coro agradecem o ato de amor de todos aqueles que fizeram abrilhantaram e fizeram deste um momento histórico e de gratidão. Promover a solidariedade entre as irmãs foi um ato de amor ensinado por Deus onde Ele provou o seu imenso amor descrito em João 3. 16 “Porque Deus tanto amou o mundo que deu seu filho unigênito, para todo o que nele crer não pereça, mais tem a vida eterna”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90