Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/12/2018 às 10h37min - Atualizada em 01/12/2018 às 10h37min

Operação de combate ao tráfico de drogas no PA já prendeu 64 pessoas, segundo balanço parcial da Polícia

A ação deve cumprir mandados em treze regiões do estado e mais de cem municípios. Nesta sexta, 30, os policiais agiram em cerca de quarenta cidades.

- Jornal In Foco
G1
Sessenta e quatro pessoas foram presas pela Operação Hades II, iniciada nesta sexta-feira (30), em Belém e cerca de quarenta municípios no interior do Pará, de acordo com balanço parcial da Polícia Civil. A ação deve cumprir mandados referentes a tráfico de drogas em treze regiões do estado e mais de cem municípios.
 
Nesta sexta-feira, foram apreendidas 16 armas de fogo e 2,5 kg de drogas. Em Santarém, quatro pessoas foram presas em flagrante e mudas de maconha foram apreendidas em ponto de vendas. Os policiais agiram também em outras dez cidades do oeste do estado. Já em Marabá, no sudeste, houve prisões e apreensões de drogas e armas.
 
O delegado Elson de Deus disse que muitas das informações sobre os pontos de venda de drogas chegam à polícia pelo Disque Denúncia, no 181. "Fazemos diligências e e a partir disso conseguimos os mandados de busca e a apreensão junto ao poder judiciário", disse.
 
De acordo com o delegado Silvio Maués, a operação tem tido 'êxito significativo', "não no sentido da quantidade, mas para tentar fazer esse enfrentamento e levar um pouco de tranquilidade aos moradores dessas áreas submetidos a uma condição que traz sentimento de medo pela presença dessas pessoas", afirmou.
 
A Polícia Civil informou que a operação se concentra nos locais que vendem drogas no varejo direto para o consumidor. As equipes devem continuar nas ruas.
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90