Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/11/2018 às 18h10min - Atualizada em 23/11/2018 às 18h10min

Entre os noves há um novo presidente

Eleições para o novo presidente da Câmara acontecerá no dia 27 de novembro

Sthephanny Sousa - Jornal In Foco
A corrida para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Canaã dos Carajás começou desde a terça-feira (30), quando o atual presidente Junior Garra disse que todos já poderiam começar suas chapas e campanhas.

Negando participar, Junior Garra (PR) disse que irá estar atento a qualquer campanha suspeita pretendendo então denunciar para o Ministério Público e demais responsáveis para que haja uma eleição justa e sem corrupção.

Os noves candidatos são: Dionízio Coutinho (PSC), Élio do Líder (MDB), Maria Pereira (PDT), Walter Diniz (PMDB), Wilson Leite (PDT), Vânia Mascarenhas (PDT), Israel da Marcenaria (PHS), João  Batista (PT­), João Nunes (MDB).

Os rumores dos bastidores se dá por conta das articulações políticas, um deles se eleito já traz consigo o nome do próximo candidato a prefeito do município, que ainda não foi divulgado, mas quem participa de fato da vida política de Canaã já sabe.

Vamos então conhecer nossos candidatos

Dionizio José Coutinho dos Santos, ou Dionizio Coutinho foi eleito a vereador em 2016 com 1,722 votos ficando então com a maior porcentagem de votos em relação aos seus colegas. Tem 53 anos, é casado e tem curso superior completo e é filiado ao Partido Social Cristão coligado com União e Força.

Elio Ferreira da Costa, ou Elio do Lider é filiado pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro coligado com Unidos de Canaã dos Carajás, foi eleito a vereador em 2016 com 1,223 votos, ficando em 4° lugar no racking dos vereadores mais votados. Tem 58 anos, é casado e tem seu grau de ensino médio incompleto.

Maria Pereira Lima de Sousa, conhecida como Maria Pereira é do Partido Democrático Trabalhista com coligação Com a Força do Povo, foi eleita com 1,122 votos ficando em 7° lugar do ranking de vereadores mais votados. Maria tem 43 anos, é casada e tem ensino superior completo.
Walter Diniz Marques, conhecido como Walter Diniz é do Partido do Movimento Democrático Brasileiro com coligação com Unidos por Canaã, foi eleito com 1,057 votos ficando em 8°lugar. Tem 55 anos, é casado e tem ensino fundamental completo.

Wilson Leite (PDT) é filiado pelo Partido Democrático Trabalhista, foi eleito com 942 votos, ficando em 10° lugar, tem 49 anos, possui ensino médio completo, é casado. Wilson já foi um líder do governo escolhido pelo prefeito Jeová Andrade para ser a “ponte” entre o legislativo e o executivo. Recentemente o vereador usou a tribuna para renunciar ao cargo dizendo que o governo fez pouco do que prometeu.

Vânia Mascarenhas é filiada pelo Partido Democrático Trabalhista, foi eleita pela média com 936 votos, possui ensino médio completo, é casada e tem 38 anos.
Israel da Marcenaria conhecido como Rael da Marcenaria é filiado no Partido Humanista da Solidariedade, tem 30 anos, possui ensino fundamental completo, é casado e foi eleito com 591 votos.

João Batista, é filiado no Partido dos Trabalhadores, tem 45 anos, possui curso superior completo é casado e foi eleito com 1596 votos.

João Nunes, é filiado no Partido do Movimento Democrático, 44 anos, possui ensino médio completo, é casado e foi eleito com 1.288 votos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90