Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/11/2018 às 12h36min - Atualizada em 12/11/2018 às 12h36min

A ACCIACA realizou cerimônia de posse da nova diretoria para biênio 2019/2020

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Stephanny Sousa
A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás realizou neste último sábado (10), a posse da nova diretoria para o biênio 2019/2020 tendo como presidente Pedro Antônio Silva proprietário da empresa GP pneus.

Durante a cerimônia, o presidente eleito por chapa única destacou projetos e parcerias que trarão benefícios aos empresários e comércio local “Ao longo desses dois anos vamos continuar com o trabalho que a gente já vem desenvolvendo no sentindo de trazer mais empresários para a associação no sentido de fortalecer a representatividade da Acciaca.

Trabalhar forte nessa contribuição para o aumento de vendas no comércio local através de campanhas que vamos desenvolver para o próximo biênio, visando atender com campanhas essas datas especiais, como dia das mães, dia dos pais que a gente ainda não vem atuando nesse sentido mas vamos fortalecer essas campanhas que traz um resultado melhor para o comercio. ”


Pedro Antônio Silva presidente eleito para o biênio 2019/2020

Fazendo o uso da palavra o ex-presidente Anderson Mendes que destacou os principais trabalhos feitos pela associação ao longo dos seus três mandatos “Enfrentamos muitas lutas durante esses anos à frente da associação, avançamos muito. Assumi a associação há seis anos atrás, este foi o meu terceiro mandato consecutivo, nunca um presidente de associação comercial tinha sido reeleito por voto e eu fui eleito. O comerciante acreditou no meu trabalho e eu sou muito grato, isso é fruto de um grande trabalho que nós fizemos, um exemplo disso é que a associação que representa o comercio tinha dívidas com o comércio local, e nós colocamos a casa em dia, construímos nossa sede com recurso totalmente próprio, lutamos muito para receber dívidas de empresas grandes que compravam no comércio local e não pagavam, hoje em dia não existe mais o famoso “calote” de empreiteiras no município. Contribuímos também com a segurança do município com a chegada desses novos policiais. Além de ter criado a campanha do carro zero KM para aumentar e ajudar mais o comércio de Canaã. Foram seis anos de muita luta, muito trabalho e dedicação estou saindo com a cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido e acredito muito que essa nova diretoria vai continuar esse trabalho, agradeço o apoio de todos os comerciantes e desejo boa sorte para essa nova diretoria. ”


Anderson Mendes ex-presidente da ACCIACA

Quem também esteve presente no evento foi o prefeito Jeová Andrade que destacou a importância da associação no município “É importante que o município tenha uma associação forte, em muitos municípios uma associação como essa acaba se tornando até um “quarto poder”. A associação de Canaã é muito forte e acredito que a posse dessa nova diretoria, com o formato que foi feito, em chapa única, mostra a maturidade e a seriedade dessa casa. Eu não tenho dúvidas que nosso município será uma referência em comércio no norte do Brasil e por esse motivo é importante que todos os comerciantes façam parte dessa associação que tem muito com o que contribuir para o comércio. ”

Para finalizar o evento festivo, o presidente Pedro Antônio Silva lançou a campanha “Natal da Sorte” uma tradição no município que sorteia um carro zero km que este ano também será solidária com arrecadação de cestas básicas e cadeiras de rodas para ajudar quem necessita. Além disso o presidente aproveitou o momento para agradecer a presença e o apoio de todos os presentes familiares, imprensa local, autoridades e aos colaboradores da instituição. Após a cerimônia um coquetel foi servido para comemorar a nova posse.



Nova diretoria para o biênio 2019/2020
  • Pedro Antônio Silva-Presidente
  • Valdeci Fabro- Vice-Presidente
  • Valteir Alves- Secretário Geral
  • Leandro Pegores- 1° Tesoureiro
  • Adenelson Botelho- 2° Tesoureiro
  • Fabiane Machado- Diretora Geral
  • Wendes Damasceno- Diretor Executivo, de Comércio, Indústria e Serviços. 
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90