Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/10/2018 às 15h02min - Atualizada em 31/10/2018 às 15h02min

Prefeitura Municipal através do SAAE inicia obras de saneamento no bairro Vale do Sossego

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
ASCOM/PMCC
ASCOM/PMCC
A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae), deu início às obras de saneamento no bairro Vale do Sossego. A meta é construir toda a rede de água e esgoto na localidade para garantir mais qualidade de vida aos moradores. As obras tiveram início na última segunda-feira (29).
 
O trabalho do Saae precede as ações do programa Asfalta Canaã do governo municipal, que tem como meta para 2018 concluir 30 quilômetros de asfalto no município. Os bairros São José, João Pintinho, Portal do Sol e parte do Novo Horizonte já foram beneficiados com o programa este ano.
 
O pedreiro José Raimundo mora no Vale do Sossego há três anos. Para ele, a implantação da rede de água e esgoto no bairro representa um avanço. “É muito bom saber que em breve a gente terá asfalto de qualidade e saneamento básico. É um desejo antigo dessa comunidade e agora seremos atendidos. A Prefeitura está de parabéns, essa é uma grande conquista para todos nós.”
 
 

 
O diretor-presidente do Saae, Glaidston Paiva, explicou que as obras de saneamento são fundamentais para o município. “As redes de água e esgoto que a gente faz são de qualidade. Não ficam visíveis, mas são muito importantes para a qualidade de vida da população. O saneamento também garante mais saúde para a comunidade.”
 
Em 2018, o Saae já passou pelos bairros Ouro Preto, Novo Horizonte I e II, Jardim Florido, Santa Vitória e agora ao Vale do Sossego. Ao todo, 32,5 quilômetros de rede de esgoto e 28,9 quilômetros de rede de água foram construídos no município só este ano.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90