Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/10/2018 às 19h37min - Atualizada em 24/10/2018 às 19h37min

Escolha da Rainha da Cecon 2018 marca dia de lazer dos Idosos.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
Dando continuidade a semana do idoso a Prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), realizou nesta quarta-feira (24), um momento muito especial para os idosos atendidos pelo Cecon onde passaram um dia de lazer no “Clube da Viola”, aonde desfrutaram de um delicioso café da manhã, logo em seguida a caravana de idosos e da coordenação pelo Cecon de Parauapebas chegou, sendo recebidos por uma calorosa saudação marcando um grande encontro.


Caravana de Parauapebas sendo recepcionada pelo Cecon de Canaã

Depois da recepção aconteceu o grande momento onde todos e a passarela já estavam aguardando, o desfile da Cecon, onde as nossas idosas deram um show animando toda platéia com seu charme e elegância.


Desfile de Moda Cecon

E para encerrar o evento como de costume o forró tomou conta do dia, alegrando ainda mais a festa.

Ronaldo Araújo, Secretário de Desenvolvimento Social que se fez presente no evento falou, “Hoje é dia de comemoração, com várias atrações, estamos recebendo Parauapebas de abraços abertos, vinhemos para um espaço mais amplo propondo esse momento bastante festivo, e estamos muito felizes por realizar esse momento. ”


Ronaldo Araújo, Secretário de Desenvolvimento Social

A meta é valorizar ainda mais os 134 idosos atendidos atualmente por meio das diversas atividades trazidas pelo governo.
A programação especial da semana vai até a próxima sexta-feira (26).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90